| Autor |
Mensagem |
|
Psyteam
Membro
Data de registro: Sex Abr 17, 2009 9:23 pm Mensagens: 76 Localização: Maringá - Pr
|
 [NEW] • - Addons Style Mod 2009 - • [NEW]
• - Addons Style Mod 2009 - •Criado por: - Rrp' Bom Galerinha esse é meu segundo Addons e vou tentar estar sempre fazendo o melhor possivél. Em caso se encontrarem algum "BUG" ou algum "ERRO" me avisem Por Favor. Porque ainda não intendo muito sobre Addons. E peço que Comentem ai o que acharam .!Informações: • AMX Mod X 1.8.1 • Metamod 1.19 • HLBooster 2.4 • sXe Injected • Web Mod • São varios sons Diferentes "Inéditos" com várias binds. • Novos Modelos de Weapons como:Faca, Mochila Terrorista, Defuser, c4, Granadas.  • Gostaria de ver os sons antes de Baixar? Clique aqui.Vantagens: • Servidor já aparece na lista Find Server. • Reduz o LAG do Servidor. • Sua Tecla "H" Totalmente configurada. • Binds para MIX, 4FUN, CPL, SURF e CF.Plugins do Metamod:Código: // AMX Mod X win32 addons/amxmodx/dlls/amxmodx_mm.dll
// HL Booster win32 addons/booster/booster_mm.dll
// sXe Injected ;win32 addons/sxei/dlls/sxei_mm.dll
// Web Mod ;win32 addons/w/dlls/w_mm.dll Plugins:Não Contêm Plugins Desativados porque os mesmos podem ser desativado pelo Menu "H"Código: ; Plugins: banner.amxx ; Banner no canto esquerdo da tela. NewRank.amxx ; Novo Modo de ver o Rank do Servidor. ChangeName.amxx ; Troca o nome do jogo. exec.amxx ; Players pode executar comandos. voteban.amxx ; Comando de votação para banir jogador say:/voteban. c4Time.amxx ; Mostra o tempo da c4 para explodir. AdminColorChat.amxx ; Chat colorido para os admins. Clock.amxx ; say:/cm para abrir o menu de criar relogio e timeleft no servidor. Ping.amxx ; Anti-Ping Ajustado em 120. Autorr.amxx ; Plugin muito bom para MIX. AutoResponde.amxx ; Respostas automaticas. loadingsound.amxx ; Sons enquanto carrega os Arquivos do Servidor. AutoLang.amxx ; Seleciona a linguagem automaticamente. AdminCheck.amxx ; Verifica Admins online no servidor say:/admin. say.amxx ; Say para admins. bunnyhop.amxx ; Bunnyhop para todos os players. Paraqueda.amxx ; Saltar de Paraqueda say:/paraqueda (Traduzido para PT) NewWeapons.amxx ; Novos Skins: Faca,Mochila,Defusi,c4,Granadas. Precache.amxx ; Forçar os players a baixarem arquivos. ScreenShots:  • Nova c4: Clique aqui.  • Novo Banner do Addons: Clique aqui.  • Nova Faca com novos Sons: Clique aqui.  • Nova Mochila dos Terroristas: Clique aqui.  • Novo Modo de Visualizar o Rank: Clique aqui. • Novo Plugin de Criar Relogio e TimeLeft: Clique aqui.Hora do Download .!1°opção: Sharex. Addons Style Mod 2009 Non - Steam .!2°opção: 4Shared Addons Style Mod 2009 Non - Steam .!Caso ocorra algum erro me comuniquem pelo msn: cs-mga@hotmail.com ou aqui mesmo pelo FORUME espero que vocês Comentem e tirem suas Dúvidas .! Obrigado !Demorei bastante tempo Criando este Addons e espero que "os engraçadinhos" que gostam de copiar plugins, configurações etc.. coloquem pelomenos os créditos pois os plugins "todos" são editados por mim @edit
Conforme pedidos de muitos dei uma arrumadinha nos "bugs" do Addons agora está funcionando 100%
_________________ - Meus Addons: • - Addons Style Mod 2009 - •

Editado pela última vez por Psyteam em Seg Jun 29, 2009 10:52 pm, no total de 6 vez
|
| Ter Mai 12, 2009 12:41 am |
|
 |
|
Rick.
Designer Master
Data de registro: Qua Set 24, 2008 10:48 pm Mensagens: 1154 Localização: Designer
|
 Re: [NEW] • - Addons Style Mod 2009 - • [NEW]
baixandooo
OBS:ué mais akele negocio de no-steam aparecendo na lista de steam nunca foi novidade só que depois das atualizaçoes da valve parouu de funfar issu mais valeuu o topico ta muito chamativoo assim que eu usar eu venho flar oque acheii parabens
_________________ gifts
"Não é preciso saber fazer signs bonitas para ser um designer,um designer nao liga para seu nick azul,um designer se importa em ajudar sempre quem precisa sem receber nada em troca,issu é ser um designer? SIM."
|
| Ter Mai 12, 2009 1:11 am |
|
 |
|
Psyteam
Membro
Data de registro: Sex Abr 17, 2009 9:23 pm Mensagens: 76 Localização: Maringá - Pr
|
|
| Ter Mai 12, 2009 1:18 am |
|
 |
|
cnx
Novato
Data de registro: Sáb Mai 02, 2009 6:26 pm Mensagens: 2
|
adoons fico loko!!! tah aprovado sauhsuaas 
|
| Ter Mai 12, 2009 1:29 am |
|
 |
|
Psyteam
Membro
|
|
| Ter Mai 12, 2009 1:32 am |
|
 |
|
joycerj10
Novato
Data de registro: Qua Mar 04, 2009 8:39 pm Mensagens: 1
|
ta massa o addons ping estavel e tals parabens vo usar no meu sv!! 
|
| Ter Mai 12, 2009 1:56 am |
|
 |
|
Psyteam
Membro
|
joycerj10 escreveu: ta massa o addons ping estavel e tals parabens vo usar no meu sv!!  Pode usar porque creio que não irá dar lag pois nao adicionei sons no addons apenas substitui os originais e fico feliz em saber que gostou do meu Trabalho Obrigado !

|
| Ter Mai 12, 2009 6:40 am |
|
 |
|
.stL~*
Membro avançado
Data de registro: Qua Fev 11, 2009 6:38 pm Mensagens: 1371 Localização: No lugar onde quero estar..
|
Hummm...To Baixando....Parece o Meu Nick
[NEW] • - Addons Style Mod 2009 - • [NEW]
_________________ Pro-Mapper
Jogos Que Tenho/
Left 4 Dead Resident Evil 4 Counter-Strike: 1.6 Counter-Strike: Source God Of War 2 Need For Speed: Undercrover Half-Life 1, 2 Half-Life 2: Deathmatch e Lost Coast Resident Evil 5 Burnout: Paradise Prototype FlatOut 2
Jogos que Pretendo Ter/
Left 4 Dead 2 X-Men Origins: Wolverine[/b]
|
| Ter Mai 12, 2009 9:41 am |
|
 |
|
guregalhp
Membro
Data de registro: Ter Ago 26, 2008 3:27 pm Mensagens: 109
|
MUITO LOCO OS SONS , OTIMO ADDON .
VALEU
_________________ ~~* CORINTHIANS PAULISTA DO MEU CORAÇÃO *~~
|
| Ter Mai 12, 2009 3:01 pm |
|
 |
|
HLBoy
Super Membro
Data de registro: Sáb Abr 18, 2009 4:00 pm Mensagens: 487 Localização: Porto Alegre/ Rio Grande Do Sul
|
ótimo addons você pensa um pouco igual a min porque tive uma idéia parecida no meu 4fun que estou fazendo vou tentar diferenciar ao máximo do seu, Gostei bastante.comecei a criar/editar todos plugins que penso em meu addons para poder diferenciar :OEdit; @off ae soldado voutou pro nick de sempre  acho melhor Soldado-02 msm 
|
| Ter Mai 12, 2009 3:32 pm |
|
 |
|
Psyteam
Membro
|
FRee StyLeR|SteeLComo assim seu nick .? -------------------------------------------------------------------------------- guregalhpBrigadão ------------------------------------------------------------------------------- HLBoyIntão acho que você tem um ótimo pensamento Parabens .! ------------------------------------------------------------------------------

|
| Ter Mai 12, 2009 6:58 pm |
|
 |
|
Tiago_hipolito
Novato
Data de registro: Qui Out 23, 2008 4:01 pm Mensagens: 6
|
fico massa o addon mto loco 
| Ter Mai 12, 2009 7:40 pm |
|
 |
|
Psyteam
Membro
|
|
| Ter Mai 12, 2009 7:55 pm |
|
 |
|
matusmat
Novato
Data de registro: Qua Abr 08, 2009 8:30 pm Mensagens: 4
|
o addons eh mto loko mais n to axano como coloca adm no sv
se alguem puder ajudar agradeso
|
| Qui Mai 14, 2009 1:40 pm |
|
 |
|
HLBoy
Super Membro
Data de registro: Sáb Abr 18, 2009 4:00 pm Mensagens: 487 Localização: Porto Alegre/ Rio Grande Do Sul
|
matusmat escreveu: o addons eh mto loko mais n to axano como coloca adm no sv
se alguem puder ajudar agradeso va em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs e click em user.iniDepois disso adicione essa linha: "SEU NICK" "SUA SENHA" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"onde está escrito seu nick ponha seu nick que você joga no cs e sua senha coloque sua senha para acessar a administração. Depois deverá digitar o comando setinfo _pw "sua senha que você colocou" antes de entrar no servidor. Caso contrário irá ser kickado.ex: "HLboy" "123456" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"depois vou no console ou na .cfg e digito setinfo _pw 123456
|
| Qui Mai 14, 2009 3:33 pm |
|
|