| Autor |
Mensagem |
|
Expert | GuGu
Novato
Data de registro: Sáb Ago 01, 2009 11:45 am Mensagens: 23
|
 Addons Cba 5.0
Addons Cba 5.0 Page LINK REMOVIDONovo Addon: Cba 5.0
Mais um Addons do Expert | Clan já está disponível para download. Desenvolvemos um novo Addons Cba 5.0 Dessa vez está com novos plugins e uma configuração para evitar lag em seu servidor.• AmxMod ON • Metamod ON • Booster ON • podbotVantagens:• Server ON na lista de servidores. • Bug corrigido non-Steam. • Menu " H " com quase todas as config. • Menu " H " agora tem configurador de [ rates ]. • Realmente Sem Lag. =D (Agora sim Server vai " bomba ") • Suporte ate 06 ADMINS On no server. • Totalmente em Portugues o Addons. Plugins autolang.amxx // seleciona o idioma portugues automatico c4.amxx // mostra o tempo da c4 no hud
high_ping_kicker.amxx // kikca quem estivar lagado , está configurado para kicka mais de 150 ms
restmenu.amxx // menu para bloquear armas
amx_exec.amxx // executa comandos nos jogadores
amx_super.amxx // Morto fala com Vivo e Varios Comandos.
amx_ejectcd.amxx // Abrir drive de cd dos
entrando.amxx // Avisa quando alguem entra no serv
money4ever.amxx // Dinhero infinito
rulez.amxx // Mostra regras do server
say.amxx // Say de varias formas
meu_rank.amxx // rank personalizado
gamenamechanger.amxx // troca o nome
miscstats.amxx // top 15
precache.amxx // Forca os players baixar certos sons
fileremover.amxx // apaga o arquivo "custom.hpk" (troca de mapa mais rapida);===================(PLUGINS DESATIVADOS)============== ;rastrobala.amxx ; mostra o rastro das balas ;voteban.amxx ;/voteban para jogadores ;shot.amxx ;indica o dano causado ;fps.amx ;ajuda aumentar o FPSFazer Downloadhttp://www.4shared.com/file/122420965/d ... a_v50.htmlCOMENTA AII BLZ!!
_________________ >>| METAS |<<
Novato [ x ] Membro [ ] Membro Plus [ ] Super Membro [ ] Membro Avançado [ ] ---------------
Addons Cba v1.1 viewtopic.php?f=7&t=22135
Addons Cba v1.2 viewtopic.php?f=7&t=22197
4Fun Addons Cba viewtopic.php?f=7&t=22228
Addons Cba 5.0 viewtopic.php?f=7&t=22307
Editado pela última vez por Expert | GuGu em Ter Ago 11, 2009 5:13 pm, num total de 1 vezes
|
| Seg Ago 03, 2009 4:50 pm |
|
 |
|
~Wolf
Novato
Data de registro: Ter Jul 28, 2009 1:10 am Mensagens: 30 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Addons Cba 5.0
Você poderia por umas imagens para a galera ver como é o seu addons etc..
|
| Qua Ago 05, 2009 11:49 am |
|
 |
|
Expert | GuGu
Novato
Data de registro: Sáb Ago 01, 2009 11:45 am Mensagens: 23
|
|
| Qua Ago 05, 2009 3:08 pm |
|
 |
|
Dii Crazzy
Membro avançado
Data de registro: Sex Ago 07, 2009 1:56 pm Mensagens: 893 Localização: Rio de Janeiro
|
Downloaaad 
_________________ Venho Notando que está havendo VÁRIAS E VÁRIAS perguntas na mesma área. Estou em andamento num Tutorial. Irei tentar tirar 80% das dúvidas. Não Comecei ainda, pois sou uma pessoa, tenho amigos e uma namorada! Então apenas nos meu tempos livres, vou PENSAR e TENTAR fazer o tutorial. Se tiver Dúvidas, você já sabe a área, que virou área de Floods. Estou Basicamente no Inicio do Inicio do Inicio.
Mega-Tutorial de Soluções de erros [1%]
|
| Sex Set 11, 2009 8:51 pm |
|
 |
|
.Rooxy
Novato
Data de registro: Dom Set 06, 2009 1:08 am Mensagens: 23
|
|
| Sex Set 11, 2009 11:26 pm |
|
 |
|
.sql
Super Membro
Data de registro: Sex Jan 09, 2009 10:40 am Mensagens: 650 Localização: Londrina [PR]
|
|
| Sáb Set 12, 2009 1:13 am |
|
 |
|
Dii Crazzy
Membro avançado
Data de registro: Sex Ago 07, 2009 1:56 pm Mensagens: 893 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu Gostei Muito !
Está no meu serve !
Mt bom o addons e o menu tecla H !
Gostei mt Parabéns!
Amei as Binds Muito engraçadas!
_________________ Venho Notando que está havendo VÁRIAS E VÁRIAS perguntas na mesma área. Estou em andamento num Tutorial. Irei tentar tirar 80% das dúvidas. Não Comecei ainda, pois sou uma pessoa, tenho amigos e uma namorada! Então apenas nos meu tempos livres, vou PENSAR e TENTAR fazer o tutorial. Se tiver Dúvidas, você já sabe a área, que virou área de Floods. Estou Basicamente no Inicio do Inicio do Inicio.
|
| Sáb Set 12, 2009 1:43 am |
|
 |
|
Garra_Kun
Membro Plus
Data de registro: Dom Ago 16, 2009 4:23 pm Mensagens: 287 Localização: São Tomé Pr
|
e eu tambem gostei do addons
digamos nota : 7,5
|
| Sáb Set 12, 2009 8:11 am |
|
 |
|
Dii Crazzy
Membro avançado
|
Dou 8.5
|
| Dom Set 13, 2009 2:16 am |
|
|