Data de registro: Qui Nov 19, 2009 10:20 pm Mensagens: 311
[Novo][A]ddOn Konoha 2.0 Versão De Natal (NO LAG)
Addon Konoha 2.0 versão especial de natal
Pessoal, finalmente criei coragem e fiz a versão 2.0, muito mais configurada e com muito menos lag. Demorou por que eu fiquei 1 tempinho traduzindo uns plugins. Mas vamos ao que interessa.
Conteúdo: AmxmodX 2.0(Aquele do .fernando) Hl Guard Metamod Booster
Vantagens: Servidor aparecendo na lista Configuração para diminuição de lag Bug do Ban corrigido Commandmenu
Plugins
Citação:
;Konoha 2.0 Plugins Ativados say.amxx ; comandos de fala dos ADMIN's relogio.amxx ; Mostra data e hora no HUD conexao_msg.amxx ; Mensagem na tela de carregamento sons_uzu.amxx ; sons no jogo admanager.amxx ; mensagens c4.amxx ; Mostra o tempo da C4 para explodir. c4-parede.amxx ; c4 na parede adminonline.amxx ; para ver os admins online color.amxx ; admin com nome e fala coloridos autolang.amxx ; seleciona automaticamente a linguagem dead_name_change.amxx ; mortos podem mudar de nome amx_exec.amxx ; executa comando de clientes anti_afk.amxx ; kicka jogadores que estao AFK conexao_uzu.amxx ; anuncio de conexao com som, IP e País voteban_uzu.amxx ; players podem fazer votação de ban quando não tiver admin online galileo.amxx ; gerenciador de mapas drop_bomba.amxx ; Dropa as granadas quando morre bomba_exp.amxx ; Fire In The Hole com descrição specinfo.amxx ; Informações de quem está te assistindo, com movimentos e etc. musica.amxx ; Toca musica na tela de carregamento flash_real.amxx ; Efeito da Flash muito mais real
;Konoha 2.0 Plugins Desativados ;surf_uzu.amxx ; Plugin para surf ;backweapons.amxx ; armas nas costas ;advanced_tracers.amxx ; rastros das balas ;icone_arma.amxx ; mostra o icone da arma usada ;hs_info.amxx ; informaçoes de HS ;camera.amxx ; fale /cam pra poder mudar a visualização do personagem ;morte.amxx ; esqueletos explodem ;c4_transfer.amxx ; transfere a c4 se o portador estiver AFK
Total de plugins: 29 Ativados: 21 Desativados: 8
Não se enganem pelo fato de ter 21 plugins ativados, o addon tá bem configurado, e esses plugins ativados não dão lag. Downloads são feitos via FTP, isso ajuda a diminuir o lag no servidor. Ainda por cima o addon também tem um plugin especial para surf, ou seja, mais opções de brincadeira .
Imagens:
Download:
Tamanho: 13,1 mb Comentem
Cenário de Natal(não é de minha autoria): Tamanho: 11,6 mb
Dúvidas, bugs, críticas e sugestões só dizer.
_________________ MetaS:
[x] Fazer addon de Zombie Mod [x] Fazer meu primeiro addon [x] Fazer addon de Jail Break [x] Fazer addon de Soccer Jam [x] Criar meu próprio FÓRUM
Re: [A]ddOn Konoha 2.0 Versão De Natal (NO LAG)
@TOPIC Valeu Pessoal, em relação aos plugins, eu fiquei um bom tempo procurando, por que eu queria fazer 1 addon sem frescura, tipo aquele Bullet Damage que entrega quanto o cara tem de HP. Agradeço a aprovação.
_________________ MetaS:
[x] Fazer addon de Zombie Mod [x] Fazer meu primeiro addon [x] Fazer addon de Jail Break [x] Fazer addon de Soccer Jam [x] Criar meu próprio FÓRUM
Data de registro: Sex Out 02, 2009 9:50 pm Mensagens: 828 Localização: SP - Sampa;*ZL
Re: [Novo][A]ddOn Konoha 2.0 Versão De Natal (NO LAG)
bom addons mano parabens! belo comand menu
Sáb Dez 12, 2009 4:38 pm
brinco2009
Membro Plus
Data de registro: Dom Mai 03, 2009 7:14 pm Mensagens: 187
Ta massa mani nAddons colokei 25 slots no meu e nao deu leg nenhum
Sáb Dez 12, 2009 5:19 pm
TTTutya&Gaúcho
Membro avançado
Data de registro: Sáb Out 03, 2009 10:22 am Mensagens: 723 Localização: Pei!
Se podia tira alguns plugins dae neah E um addons natal seria daora com skin de bola de neve pra he....bengala doce pra faca *_*...mapas Christmas imbutidos como se fosse um pack sabe
Se bem q parece ta bom sim Não vo baixar pq soh uso ZM e DM aqui =)
Sáb Dez 12, 2009 6:56 pm
Uzumaki™
Membro Plus
brinco2009 escreveu:
Ta massa mani nAddons colokei 25 slots no meu e nao deu leg nenhum
Eu tava jogando no seu sv lol, tava humilhando... @TOPIC Valeu, com relação ao cenário de natal, eu arrumei 1, não é meu mas eu posso upar e colocar o link se quiserem.
_________________ MetaS:
Data de registro: Dom Mai 03, 2009 7:14 pm Mensagens: 187
coloca ae por!
Sáb Dez 12, 2009 7:46 pm
Uzumaki™
Membro Plus
Cenário postado, relembrando NÃO FUI EU QUEM FEZ. Dica: Eu testei aqui só o model do Arctic, alt1 e alt2 pegou pra TR, o resto bugou, então muda o nome esses 3 pra substituir os outros models de tr como leet e guerrilha.
_________________ MetaS:
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum